Galo Fanáticos

Xodó do Atlético-MG tira onda e aparece de férias em ‘alto-mar’

Ontem, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, postou algumas fotos de uma pescaria em alto-mar que fez ao lado de Alan Kardec. Vale ressaltar que o atacante possui contrato com o clube até o final deste ano, e não será renovado.

Já o defensor possui vínculo com o Galo até o final de 2027. Após a vitória sobre o Athletico-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro, ele foi questionado sobre seu futuro, e afirmou que “no futebol, tudo pode acontecer”.

Além disso, Arana, um dos membros mais experientes do elenco, também comentou sobre as cobranças nesta fase decisiva. O Atlético-MG acabou perdendo a final da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, além de ter ficado em 12° no Brasileirão.

“Eu sempre deixei bem claro que o Galo é maior que eu, você, o que importa é a instituição, o maior patrimônio do clube é nosso torcedor. Infelizmente chegamos em três finais e conseguimos ganhar apenas uma, isso é futebol, que sirva de aprendizado para 2025, que possamos fazer uma boa pré-temporada, que possamos brigar por títulos e que no Brasileirão não sofrer como sofremos”, disse Arana.

“Feito” no Atlético-MG

O camisa 13 tem grandes chances de assumir um papel de destaque no Atlético-MG a partir de janeiro. Com a possível saída do zagueiro Igor Rabello, que pode se transferir para o Fluminense, o lateral se tornará o jogador mais experiente do elenco.

Arana foi contratado no início de 2020, se firmou como titular e conquistou o carinho da torcida. Com um currículo que inclui cinco títulos estaduais, além de conquistas do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil, ele deve vir a ser o “vovô” do plantel.

Comentários estão fechados.