Galo Fanáticos

Você não vai acreditar quem o Galo anunciou para o Jogo das Lendas na Arena MRV

No próximo dia 16 de julho, o Atlético-MG dará mais um importante passo em sua história, realizando o segundo evento de inauguração da Arena MRV, a nova e moderna casa da Massa Atleticana. A cerimônia será o “Lendas do Galo”, a primeira partida não oficial do estádio, contando com a presença de ídolos que cravam seus nomes na trajetória alvinegra. A ansiedade é evidente no rosto de casa torcedor.

Assim, nesta quinta-feira (15), o clube mineiro iniciou as vendas de ingressos para os sócios Arena MRV e Galo na Veia, e os bilhetes se esgotaram em menos de 40 minutos. Como recompensa para a Massa, o clube divulgou mais um importante nome que estará no evento, o atacante Vanderlei, lembrado pelo inacreditável “gol de costas”, sobre o o goleiro Fábio, ex-jogador do Cruzeiro.

Para divulgar a “convocação”, o Atlético utilizou a música cantada pela Massa Atleticana: “Vi o gol do Vanderlei, e o Fábio lá de costas a chorar”. Além disso, na arte utilizada para a divulgação, ainda provocaram o adversário, colocando a camisa usada pelo goleiro no Campeonato Mineiro de 2007, de costas. Vanderlei José Alves, de 44 anos vestiu a camisa alvinegra entre 2007 e 2008.

Torcida aguarda reencontro com estrelas do Galo

Ao todo, o atleta disputou 60 partidas, enquanto balançou as redes em 15 momentos. O primeiro evento de inauguração foi o “Nascimento do Campo”, contando com a instalação das traves, os primeiros chutes a gol, além da marcação do gramado. Na data, a torcida pôde acompanhar alguns ídolos que passaram pelo Atlético, no entanto, a ansiedade é para vê-los novamente com a bola nos pés.

O Atlético vem formando uma seleção de peso, com: o goleiro Victor, o lateral Paulo Roberto, os zagueiros Luizinho e Léo Silva, os volantes Paulo Isidoro, Leandro Donizete, Pierre, Josué e Rafael Miranda, o meia Mancini e os atacantes Reinaldo, Dadá Maravilha, Éder Aleixo, Sérgio Araújo, Euller, Marques, Guilherme, Marinho, Renaldo, Luan e Diego Tardelli.

Comentários estão fechados.