Galo Fanáticos

Vídeo: Filho de jogador do Galo cai no choro por situação inusitada

O filho do lateral-esquerdo Guilherme Arana, o “Mini Guissa”, viralizou nas redes sociais fazendo uma espécie de birra por terem tirado sua camisa do Galo.

Arana que alcançou um marco significativo em sua carreira. Na vitória expressiva do Atlético sobre o Democrata-GV por 4 a 0, na Arena MRV, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o camisa 13 atingiu a marca de 300 jogos como profissional.

Das 300 partidas como jogador profissional, o defensor participou de 173 delas vestindo a camisa preta e branca. Durante esse período, ele registrou 16 gols, 26 assistências e conquistou sete títulos, incluindo três Campeonatos Mineiros (2020, 2021, 2022 e 2023), um Campeonato Brasileiro (2021), uma Copa do Brasil (2021) e uma Supercopa do Brasil (2022).

Arana vira dúvida no Galo

Na vitória sobre o Democrata-GV, Arana foi substituído aos 28 minutos do segundo tempo com dores na lombar, e o capitão do Galo deu lugar a Rubens. Com isso, ele vira dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado (3).

Clássico esse que o técnico Felipão diz acreditar que veio na hora errada. Ao elaborar sua explicação sobre os potenciais prejuízos de ter um clássico nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro, o gaúcho concebeu um cenário no qual, sem o jogo contra a Raposa, o Atlético teria um tempo mais extenso para se preparar, visto que estaria isento da pressão envolvida nesse confronto.

“Se nós fossemos seguir o nosso trabalho normal e pela sequência que vamos tendo com o grupo, seguindo a parte da preparação física, da fisiologia, coisa e tal, é muito mais interessante e legal para nós se seguíssemos sem que tivesse um clássico. Porque sempre que envolve um clássico, envolve uma série de situações que são extracampo, que são coisas que a gente não domina. Agora, temos um clássico e pronto”, disse Felipão.

Comentários estão fechados.