Galo Fanáticos

Veja como foi a humilhação que Hulk fez com Sassá

Após classificação sem grande sofrimento, realizando a melhor campanha do Campeonato Mineiro, com 20 pontos, o Atlético viajou à São João del-Rei para enfrentar o Athletic, pelo confronto de ida da semifinal do Estadual. Com a derrota em 1 a 0, garantindo a queda da invencibilidade de 11 jogos do time do Galo, o atacante Hulk saiu insatisfeito do gramado e ainda provocou o rival.

Antes do confronto o ex-jogador do Cruzeiro, Sassá, fez o gesto de 6 a 1 para a torcida do Galo, em relação à goleada de 2011 sobre o Atlético-MG. O atacante iniciou o duelo no banco de reservas, mas foi desbancado por Hulk após citar que o ídolo da Massa Atleticana deveria baixar a bola. O jogador alvinegro não gostou da fala e iniciou um curioso questionamento.

“Teve um ali que jogou no Cruzeiro, não sei o nome dele (repórter fala: Sassá). Esse mesmo. Tem nada a ver com a conversa e veio mandar eu baixar a bola. Mandar eu baixar a bola? Na moral! Qual o nome dele? (repórter novamente fala: Sassá). Sassá, vê meus vídeos depois e olha minha história”. No entanto, a torcida foi às redes sociais de Sassá e confirmou que o ex-cruzeirense segue o atacante Hulk.

Hulk cita arbitragem de maneira negativa

No entanto, o resultado alterou os ânimos da equipe mineira, especialmente após Hulk errar o pênalti que empataria o confronto. O jogador vem sendo extremamente necessário no time de Eduardo Coudet, e foi responsável por balançar as redes em oito momentos na temporada, livrando a equipe mineira de diversos resultados negativos. No entanto, o time demonstra certa dependência na experiência de Hulk.

O atleta ainda criticou a arbitragem após o duelo: “Peço até desculpas pelo palavreado que eu vim falar aqui. Sou homem para c***. Mas esse árbitro me marca para caramba. Eu não deu cotovelada na cara do cara. Eu tenho quatro filhos. Eu falei para ele. Eu dominei aqui, ele pegou e me deu amarelo e depois vem pedir desculpas? Pelo amor de Deus”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.