Vaza quentinha que ninguém sabia sobre Júnior Santos no Galo
Contratado por 8 milhões de euros junto ao Botafogo, Júnior Santos ainda não conseguiu mostrar suas credenciais para os torcedores do Atlético Mineiro. O descenso está diretamente ligado ao fato de uma lesão ter sido diagnosticada nas oitavas de final do estadual, contra o Itabirito. Porém, ao que tudo indica, seu retorno aos gramados somente será possível no Brasileirão.
Desembarcando em Belo Horizonte com status de titular sob o comando de Cuca, Júnior Santos terá que ficar de molho por um bom tempo. Com os resultados médicos em mãos, foi comprovada uma lesão no tendão da panturrilha direita do jogador, motivo que deve o tirar de cena por cerca de 60 dias. Sendo assim, a comissão técnica do Galo deve contar com o craque entre o final de março e início de abril.
A princípio, o departamento médico do Atlético-MG teria informado que o ponta direita estaria apto a atuar entre a segunda e terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, com a evolução gradativa do atleta ao longo dos tratamentos fisioterápicos, não está descartada sua presença no duelo contra o Grêmio, válido pela primeira rodada da Série A, no dia 29 de março.
Júnior Santos manda recado aos torcedores
A pedido de Cuca, Júnior Santos foi adquirido pelo Galo após campanha impecável com as vestes do Botafogo na temporada 2024. Em contrapartida, a mesma sorte não tem sido apresentada em 2025, já que após quatro jogos disputados a lesão no membro inferior foi detectada. Sem participações a gols até o momento, Júnior Santos projeta colocar seu nome na história do alvinegro mineiro.
“O Galo me apresentou um grande projeto esportivo. Chego muito feliz e motivado para ajudar meus companheiros na luta pelos títulos em 2025. Defender essa camisa gigante é uma grande responsabilidade e estou ansioso para estar em campo”, disparou Júnior Santos ao acertar sua assinatura com o Maior de Minas.
Comentários estão fechados.