Galo Fanáticos

Vargas ganha os holofotes internacionais por acontecimento em balada

No último sábado (02), a equipe do Atlético Mineiro foi a Curitiba-PR enfrentar o Athletico Paranaense. O Galo conseguiu arrancar um empate contra o Furacão por 1 a 1. O gol da equipe alvinegra de Belo Horizonte foi feito pelo ponta esquerda Paulinho. Logo após o jogo, o elenco e comissão técnica do Atlético-MG voltaram para Belo Horizonte.

No domingo (03), a comissão técnica deu para todos o elenco o domingo de folga, para aproveitarem da sua maneira. O atacante chileno Eduardo Vargas foi a uma boate em Belo Horizonte. Porém, o jogador do Atlético Mineiro não contava de que seria denunciado a sua presença no local para a principal torcida organizada atleticana, a Galoucura. Em vídeo divulgado nas redes sociais, membros da torcida aparecem em frente ao local para confrontar o atleta, porém o mesmo conseguiu escapar do local. Confira o vídeo da Galoucura sobre o episódio:

A situação envolvendo o atacante chileno Eduardo Vargas repercutiu na imprensa internacional. Veículos de comunicação do Chile consideraram o ocorrido como algo totalmente fora do “limite aceitável”.

Atacante chileno do Atlético Mineiro, Eduardo Vargas, é visto em balada em Belo Horizonte e torcida organizada Galoucura vai atrás do jogador

Eduardo Vargas, atacante chileno e com passagens em clubes de expressão internacional como Napoli e Valência, chegou ao Atlético Mineiro em 2020. As expectativas pelo desempenho do atleta eram altas, em especial com a chegada do atacante Hulk para reforçar o elenco e fazer dupla com Vargas. Porém, mesmo com a conquista do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2021, o rendimento do jogador tem deixado a desejar.

Alvo de críticas pela torcida do Atlético Mineiro, muitos desejam que o contrato do jogador seja rescindido. Atualmente, Eduardo Vargas tem vínculo com o Galo até dezembro de 2024. De acordo com fontes internas do Atlético-MG, o entendimento da diretoria é de que o atleta estava fora do seu horário de trabalho, assim não cabe qualquer tipo de ação ou punição contra o mesmo.

Comentários estão fechados.