Galo Fanáticos

Vai ficar? Rodrigo Caetano é questionado e fala toda a verdade sobre futuro no Galo

No próximo sábado (29), o Atlético-MG retorna aos gramados da Arena Independência, e receberá o Flamengo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h. A equipe mineira vive preparação intensa na Cidade do Galo, e antes de importante duelo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, participou de coletiva de imprensa, tirando algumas dúvidas dos jornalistas.

A maior dúvida atualmente no Atlético, é sobre o próximo passo envolvendo a Sociedade Anônima do Futebol, em modelo aprovado na quinta-feira (20), pelo Conselho Deliberativo. Em um primeiro momento, o cargo do presidente Sérgio Coelho já ganha atualizações, passando a ser CEO do futebol da SAF do Galo. Alguns cargos ainda são dúvidas, incluindo o do diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Questionado pelo jornalista Breno Galante, Caetano comentou a situação: “O clube passa por um momento de transformação, que talvez pudesse ter acontecido até antes, diante desta asfixia financeira que o clube vem enfrentando ao longo dos meses. Realmente, tenho contrato, a gente tem que conversar sobre continuidade ou não, mas é uma avaliação que não depende sé de mim”, iniciou.

Caetano comenta desejo sobre o futuro

O dirigente possui contrato com o Atlético até 2026, no entanto, surgiram algumas especulações de que Caetano se tornaria uma dúvida para 2024, pensando no seguinte passo da transformação em Sociedade Anônima do Futebol. Recentemente, as notícias ainda apontavam uma procura do Galo em Paulo Bracks, do Vasco da Gama. Rodrigo Caetano confirma seu desejo de permanecer no Galo.

“A gente sabe que o futebol é pautado por resultados e isso não vai mudar nunca. Tenho uma ótima relação, tenho confiança nos 4R’s, que assumiram agora a SAF do Galo, presidente Sérgio Coelho, e em todo o corpo diretivo do Galo né, das outras áreas. Então assim, penso que não é o momento da gente definir isso, tem muitas variáveis até lá. Meu desejo pessoal é permanecer”.

Comentários estão fechados.