Galo Fanáticos

Treino do Atlético trouxe grandes novidades para Milito

O Atlético finalizou os preparativos para o confronto contra o São Paulo, com Guilherme Arana e Junior Alonso, que estavam a serviço das seleções brasileira e paraguaia, respectivamente, de volta aos treinos. Eles, que se enfrentaram na última terça-feira (10) pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, retornaram ao clube e realizaram atividades leves.

No entanto, Eduardo Vargas e Alan Franco, que atuaram por Chile e Equador, respectivamente, não participaram da atividade. Os gringos se juntarão ao grupo na concentração do CT.

Zaracho e Alisson continuam afastados por lesão. O meia argentino passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia do esporte, enquanto o jovem atacante está em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda e já iniciou corridas no campo.

Assim, o técnico Gabriel Milito terá praticamente todo o elenco à disposição para o jogo contra o São Paulo nesta quinta-feira (12), na Arena MRV. A partida, que começa às 21h45, decidirá quem avançará para a semifinal da Copa do Brasil.

O Galo está em vantagem após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, podendo garantir a classificação com um empate. Já o Tricolor Paulista precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, mas se o time de Luis Zubeldía ganhar por apenas um tento de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

Como o Atlético vem?

A postura do Atlético no jogo desta quinta-feira (12) desperta curiosidade e até preocupação em muitos torcedores. No entanto, durante uma entrevista coletiva, o atacante Paulinho revelou o comportamento que a equipe adotará na Arena MRV, dissipando qualquer dúvida.

“Nosso pensamento é de ganhar o jogo, assim como em todas as competições. Ninguém vai pensando em resultado e sim nos 90 minutos. Se fizermos bem, vai nos trazer uma classificação muito importante. Então, o foco é total na vitória. É saber que será um jogo muito difícil e que vamos precisar de toda garra, vontade qualidade e sabedoria para sair com a classificação amanhã”, disse Paulinho.

Comentários estão fechados.