Galo Fanáticos

Torcida reage a possível comprador do Galo e até Thiago Neves é citado

Após o jornalista Luiz Felipe Costa, do portal Deus Me Dibre, revelar o possível comprador da SAF do Galo, a torcida atleticana não reagiu bem e citou até o nome de Thiago Neves. “Nesta quarta-feira (26), em primeira mão, chegamos ao nome de um dos potenciais compradores. Trata-se do fundo ‘The Football Co’, que tem como responsável, Peter Grieve”, publicou a reportagem.

Veja alguns comentários da torcida atleticana nas redes sociais:

  • “Torço para que essa notícia do Grupo The Football interessada na SAF do Galo seja apenas uma cortina de fumaça para a diretoria ver a reação da torcida. Já devem ter visto que foi negativa. Assim como foi na negociação com o Thiago Neves, soltaram e depois recuaram” – Central do Galo.
  • “Experiência do grupo THE FOOTBALL CO no futebol, segundo o @luizfecostaa: Um time do Zimbábue (o clube chegou a ser rebaixado) Um time de Gibraltar (foi um fiasco) Pô fiquei animadão agora!” – Beto Guerra, do WEB RÁDIO GALO.
  • “Vender o clube para o grupo “The Football” será o maior escárnio que essa diretoria pode fazer. A torcida não pode aceitar isso! Experiência no Zimbábue, 4 anos no clube e a nona colocação foi a melhor. Impensável isso! Que os outros candidatos sejam melhores! DESANIMADOR!” – Marcos Geves, do BICA GALO.

Indefinições para 2023

O planejamento do Atlético para 2023 passa muito pelas definições da SAF. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Itatiaia falou sobre recentemente.

“A gente está trabalhando com dois cenários: um é a continuidade do que estamos fazendo pela questão da falta de capacidade de investimento. Com isso, a gente monitora jogadores que possam estar retornando ao Brasil, jogadores em término de contrato. Agora, se realmente mudar o modelo, se a gente tiver capacidade de investimento, podemos ir ao mercado de outra forma, adquirindo vínculos federativos, mudando o perfil dos atletas para fazer investimento e depois revenda“, disse.

Comentários estão fechados.