Galo Fanáticos

Torcida do Galo encontra substituto ideal para a vaga de Hulk

A noite da última quarta-feira (31) parecia ter um rumo definido para a Massa Atleticana, no entanto, foi dormir novamente com uma eliminação precoce nas mãos. O Galo enfrentou o Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil, e venceu o confronto de ida, no Estádio Mineirão, por 2 a 0, uma bela vantagem se tratando de uma decisão que se arrastaria para a Neo Química Arena.

Contudo, em casa, ao lado de sua torcida, o Corinthians não deixou brechas ao Galo, vencendo por 2 a 0, com gols de Matheus Bidu e Róger Guedes. Com o placar igual, a decisão aconteceu nos pênaltis, com a primeira cobrança já nas mãos do atacante Hulk, batedor oficial do Atlético. O atleta vem acumulando uma fama negativa em relação à pênaltis em decisões, e confirmou a maré de azar na última quarta (31).

O atleta partiu para a bola e facilitou a vida do goleiro Cássio, que ficou com a bola nas mãos. Nas redes sociais, o torcedor Guilherme Ace revelou um substituto para Hulk, nas cobranças de pênalti. “Paulinho 22 anos, foi pra bola tirou o Cássio da foto vibrou, beijou escudo, foi dar força ao Everson. Que a partir de agora se torne o batedor oficial, principalmente em jogos decisivos”, garantiu.

Escolhas de Coudet ainda deixam a Massa intrigada

Ainda na análise do atleticano, o “ídolo máximo”, deveria ceder a posição de batedor oficial. No entanto, a opinião ainda divide opiniões entre a Massa, já que Paulinho também apresenta momentos de fraquezas, desperdiçando chances claras de gol. A ausência de Hulk no primeiro tempo, uma escolha extremamente questionada de Coudet, parece ter tido grande efeito, mostrando sua liderança no time.

No entanto, a presença de Hulk no banco de reservas não foi a única questão para a torcida, já que o técnico Eduardo Coudet decidiu formar um elenco completamente diferente para a decisão, colocando atletas que estavam retornando de lesão, como Mauricio Lemos e Otávio, e deixando de fora jogadores que mudaram o rumo dos últimos seis jogos, que terminaram sem nenhuma derrota.

Comentários estão fechados.