Galo Fanáticos

Torcida do Atlético recebe notícia de ficar muito pistola

O Atlético sofreu sua primeira derrota na temporada, para o Athletic Club, pela ida das semifinais do Campeonato Mineiro. Apesar de ser um resultado totalmente reversível na volta, os torcedores ficaram bem chateados com a equipe. Veja alguns comentários:

  • “Tem muito jogador preguiçoso que precisa de um chacoalhada! Temporada já começou e o campeonato brasileiro tá batendo na porta! Vargas, Rubens, Pavon, Pedrinho, Edenilson e outros. Sem jogar com gana e vontade, não vai passar pra final nem do mineiro. É pra amassar esse time!!”
  • “O time reserva é uma piada, mas tá com muita cara que esse time não treina. Que vergonha esse jogo. Perder o primeiro jogo do ano pro ATHLETIC é piada. Cadê o Coudet?”
  • “Entrou com os reservas pra preservar para o jogo da Libertadores, e pagou o preço: time não encaixou, e os titulares q entraram completamente apagados. Sem meio de campo ficou muito difícil. Merecida a derrota. Não jogaram nada!”

O técnico Eduardo Coudet foi um dos alvos da torcida, principalmente por ter escalado o time todo reserva, com exceção do goleiro Everson. Após o jogo, o argentino atribuiu a derrota às péssimas condições do campo e ao pênalti mal marcado pelo juiz.

A volta acontece na Arena Independência, no próximo sábado (18), às 16h30. Como fez a melhor campanha da primeira fase, uma simples vitória coloca o Atlético em mais uma final de estadual.

Foco na Libertadores

Apesar da frustração pela perda de invencibilidade, o Atlético já tem outra decisão, nesta quarta-feira (15), válida pelo jogo de volta da 3ª fase da pré-Libertadores. A equipe enfrenta o Millonarios, da Colômbia, no Mineirão, às 21h30.

Comentários estão fechados.