Galo Fanáticos

Técnico do Grêmio chuta o balde e pede jogador do Galo

A diretoria do Atlético Mineiro ligou seu sinal de alerta diante da possibilidade de perder um de seus atacantes na atual janela de transferência. Trata-se de Deyverson, jogador de 33 anos que desperta o interesse do Imortal Tricolor. Segundo apurações do portal ‘Sou Grêmio’, o técnico Gustavo Quinteros deseja contar com o medalhão em seu projeto.

Preterido por Cuca na atual temporada, Deyverson pode fazer as malas e se despedir de seus companheiros de equipe. Com contrato estabelecido até o final de 2025, o jogador tem a chance de assinar com qualquer outra equipe de forma gratuita a partir de julho. Dessa forma, para não sair no prejuízo, o Galo não se opõe a investidas por seu jogador.

Apesar de ser um pedido pessoal de Quinteros, o Grêmio chegou a tentar a transferência de Deyvinho na temporada passada. Ao analisar as lacunas ofensivas, Renato Gaúcho deu aval para que o ex-Palmeiras desembarcasse em Porto Alegre. Todavia, o Cuiabá não aceitou negociar o jogador com uma outra equipe da Série A.

Como resultado dos impasses travados internamente no CT do Galo, tudo indica que o desfecho da novela será favorável para os torcedores do Grêmio. Em sua estadia pelo Atlético Mineiro, Deyverson se aproximou de pertencer à titularidade, contabilizando 29 jogos, dos quais 18 figurou entre os 11 atletas iniciais. Em detrimento de seus esforços, conseguiu marcar sete gols e duas assistências.

Jogador deve ir para o Grêmio?

Em meio a possibilidade de ser transferido do Galo, Deyverson acabou sento titular na primeira fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (18), diante do Tocantinópolis. Embora tenha atuado por apenas 45 minutos, o atante auxiliou seus companheiros de equipe no triunfo por 2 a 0. Na ocasião, Hulk anotou de pênalti e Rony fechou o marcador.

Para conseguir remover o centroavante do alvinegro mineiro, o Grêmio terá que correr contra o tempo. Isso porque a janela de transferência tem seu encerramento marcado para o dia 28 de fevereiro. Sendo assim, caso o acerto não seja encaminhado até lá, o atleta seguirá atuando sob as orientações de Cuca.

Comentários estão fechados.