Super craque já está “forçando” saída pra acertar com o Atlético Mineiro
Na tarde de ontem, Júnior Santos não esteve presente na reapresentação do Botafogo no CT Lonier. O atacante recebeu uma proposta do Atlético Mineiro e decidiu não participar do primeiro dia de atividades do elenco principal.
O Galo propôs 7 milhões de dólares (aproximadamente R$ 42 milhões) para contratar o jogador. No entanto, os cariocas exigem 8 milhões de dólares para liberar os direitos econômicos do ponta.
Júnior Santos, que no ano passado, anotou 20 gols e ofereceu quatro assistências em 50 jogos pelo Botafogo. Ele foi o artilheiro da Copa Libertadores com 10 tentos, incluindo uma bola na rede na final, onde o time carioca derrotou o Atlético Mineiro para conquistar o título.
Atlético Mineiro elogiado no mercado
O jornalista Walace Borges, da TNT, comentou sobre a chegada do lateral-direito Natanael, de 23 anos, ao Atlético Mineiro. Natural das divisões de base do Coritiba, ele foi um dos principais jogadores da Série B do Campeonato Brasileiro em 2024.
Na última temporada, o defensor balançou as redes duas vezes e registrou seis assistências em 48 jogos. Ele chegou a Belo Horizonte na última segunda-feira (13) para realizar exames médicos e assinar contrato com o Galo.
“Um dos laterais-direitos mais promissores do cenário do futebol brasileiro. Particularmente, acho uma negociação excelente do Galo para ter esse jogador. (…) Acho uma contratação muito boa. para ocupar um espaço extremamente interessante no Atlético Mineiro. A ver como o Cuca vai montar esse time. Se na lateral vai ser o Natanael ou o Saravia. Prefiro o Natanael. Acho que é um acréscimo para o que o Galo tem ali, considerando a saída do Mariano”, disse Walace Borges.
Comentários estão fechados.