Galo Fanáticos

Sérgio Coelho abre o jogo sobre retorno de Cuca

Após demitir Antonio Mohamed na última sexta-feira (22), o Atlético-MG apresentou Cuca, um velho conhecido do clube, como novo comandante do time até o fim da temporada de 2022. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, destacou o fato de o novo técnico atleticano já conhecer o elenco atleticano como um ponto que deixa à diretoria bastante animada em relação ao novo trabalho que começa:

“A gente tá muito animado, o Cuca conhece o plantel, trabalhou com ele, teve muito sucesso no ano passado. Sempre quando chega um novo treinador, o ânimo é outro. Nessa reta final, temos o segundo turno todo (do Brasileiro), temos o mata-mata com Palmeiras, esperamos que o Atlético consiga jogar um futebol melhor.”

Sérgio também destaca que por melhor que fossem os números de El Turco no comando do Galo, o futebol da equipe deixava à desejar:

“Os números são bons, mas é preciso que melhore também o futebol e com a chegada do Cuca a gente está muito esperançoso.”

Cuca revela o que precisa fazer para recuperar futebol do Atlético

Em sua apresentação à imprensa na Cidade do Galo, Cuca fez questão de destacar que o Atlético não faz um ano ruim, mas que precisa se tornar uma equipe um pouco mais equilibrada. Assim como Sérgio, ele também destaca que já conhecer boa parte do grupo de atletas é um grande facilitador de seu trabalho:

” Sempre há um equilíbrio se você buscar os números e ver, o Atlético ele não tem números ruins, pelo contrário, o Atlético (e o Palmeiras), é a única equipe que tem dois títulos conquistados nesse ano. Não são números ruins, não é um ano ruim. Você está em quarto lugar, se tivesse ganho domingo era segundo! Lógico, temos que fazer uma arrancada, fenômeno no segundo turno, mas nós temos que pensar jogo à jogo.Hoje a apresentação ela é para seis, sete jogadores que não me conhecem. É uma reapresentação então eles sabem a maneira com que eu trabalho e eu entendo muito o que eles precisam. Num curto espaço a gente pretende tirar o máximo de cada um deles.”

Comentários estão fechados.