Galo Fanáticos

Sérgio Coelho abre o jogo e revela a chegada de + 2 reforços ao Atlético-MG

A primeira janela de transferência do futebol brasileiro se encerra no dia 7 de março, mas alguns clubes permanecem avaliando o mercado da bola. Com a chegada de Gustavo Scarpa, o Atlético-MG cravou a contratação de Bernard, atacante do Panathinaikos, da Grécia, que desembarca em Belo Horizonte no segundo semestre de 2024. No entanto, para o presidente do Galo, Sérgio Coelho, são necessários mais dois atletas no elenco de Felipão.

Em entrevista decida ao Globo Esporte, o mandatário de Atlético-MG falou sobre os bastidores movimentados do clube alvinegro. Apesar de permanecer agindo nas surdinas, o Galo tem como objetivo reforçar o elenco com no mínimo mais duas pelas. O presidente conformou que os últimos detalhes estão sendo ajustados ao lado de Felipão.

– “Estamos pensando, no mínimo, em mais um reforço, quem sabe mais dois. E tudo alinhado com nosso treinador. Não saiu nenhum jogador no ano passado e neste ano, o Pavón (vendido ao Grêmio, por aproximadamente R$ 19,9 milhões). Tudo é aprovado pela comissão técnica”- disse o presidente do Atlético-MG.

Atlético-MG e as características fundamentais

Seguindo todo o planejamento financeiro, o alvinegro não pretende desperdiçar seus investimentos com jogadores medianos. De acordo com o presidente, o departamento de futebol do Atlético-MG está trabalhando incansavelmente na busca por reforços que briguem pela titularidade e possam auxiliar o Galo a brigar pelos títulos mais importantes da temporada.

– “O Galo vai contratar dois tipos de jogadores, aquele que performasse rapidamente, que vem para dar o resultado esportivo, como o caso do Scarpa e Bernard, que chegará no meio do ano. Ou então, aquele perfil de jogador novo, com potencial e qualidade e que possamos ajudá-lo a se formar e futuramente dar grande resultados esportivos e financeiros. Nós não vamos trazer jogadores só para compor elenco. Os jogadores que vieram a gente quer que venha par abrigar pela titularidade – pontuou o presidente.

Comentários estão fechados.