Galo Fanáticos

Saída de Hulk já é dada como certa no Atlético Mineiro

Apesar da paralisação do Campeonato Brasileiro, o nome de Hulk permanece ocupando as notícias da imprensa esportiva nacional. Após se envolver em polêmica com a arbitragem, Hulk deixou o campo afirmando que deseja sair do país. A declaração pegou nada bem e a diretoria do Atlético Mineiro ligou o alerta sobre a despedida do atacante.

Após ser expulso no empate entre Galo e América-MG, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hulk chegou a afirmar que deixaria o Brasil devido aos recorrentes erros e punições desproporcionais da arbitragem. Todavia, analisando a frustração do momento com dois pontos perdidos para o rival, o atacante voltou atrás e se desculpou com a torcida alvinegra.

Mesmo sendo perdoado pela torcida, é esperado que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva não pegue tão leve com o jogador. De modo geral, ao receber o segundo amarelo contra o Coelho, Hulk reclamou e ofendeu a arbitragem, enquanto saia de campo fazendo um gesto de “roubo” com as mãos. Como resultado, o árbitro do clássico registrou o episódio na súmula.

Por se tratar de uma atitude antiesportiva, é esperado que o artilheiro do Atlético Mineiro receba punição dupla, sendo cobrado financeiramente e afastado dos gramados por algumas partidas. Caso isso se concretize nas próximas rodadas da Série A, a diretoria alvinegra quebra a cabeça para ajustar o elenco na busca da vaga para a Libertadores 2024.

Hulk pediu desculpar aos alvinegros

Por meio de um vídeo publicado nas suas redes sociais, Hulk falou abertamente sobre o que sentiu no momento da explosão. Apesar de não concordar com os erros recorrentes da arbitragem, o camisa 7 do Galo pontou que sua declaração foi infeliz. No entanto, fez questão de afirmar que não pretende deixar o Atlético-MG ao fim da temporada.

“Quero aproveitar também e estender o pedido de desculpa para toda a massa atleticana. Vocês que depositam muita confiança e esperança em mim e no meu futebol. Infelizmente, eu não vou poder estar em campo no próximo jogo. E sobre a minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente”, disse Hulk.

Mostrando que realmente se arrependeu do comentário feito na saída de campo, Hulk disse ter pedido desculpas a todos os companheiros de equipe, que entenderam a frustração do jogador. No mais, o craque agradeceu o suporte e carinhos recebidos em sua estadia em Belo Horizonte.

“Quero passar para vocês que eu estou muito feliz aqui. Eu me sinto em casa. Temos objetivos a serem traçados, que é se classificar para a Libertadores do próximo ano. Então podem ter certeza que eu vou me cuidar, vou focar para voltar ainda mais forte e tentar dar o máximo de alegria para vocês”, pontuou o camisa 7.

Comentários estão fechados.