Galo Fanáticos

Saída de Hulk foi confirmada no Galo

Os torcedores do Atlético Mineiro foram pegos de surpresa com uma nota lançada nos canais de comunicação do alvinegro sobre a situação atual de Hulk. Fora dos treinos da comissão técnica de Cuca por tratar de lesão, o camisa 7 foi cortado da final do estadual, devendo somente retornar aos gramados no início do Campeonato Brasileiro.

No último sábado (8), o Galo recebeu o América-MG na Arena MRV para a realização do primeiro confronto da final do estadual. Com Hulk no departamento médico tratando uma lesão muscular na coxa, o artilheiro não deve estar presente no embate da volta. Em coletiva de imprensa, Cuca lamentou a ausência do medalhão, reforçando sua importância para os demais companheiros.

“Sente (falta de estar em campo). Ele é muito importante, ele faz falta num jogo decisivo, então nem se fala. A liderança dele, o jogo dele dentro do campo faz muita falta. A gente quer ( o retorno do craque) o quanto antes. Que ele se recupere e possa estar dentro de campo”, disparou o treinador sem relevar o prazo de recuperação do atacante.

Apesar de reconhecerem a grandeza de Hulk dentro das quatro linhas, os demais jogadores do Galo não se intimidaram diante do América Mineiro. Com a Arena MRV pulsando, os donos da casa massacraram os rivais por 4 a 0. Os gols anotados foram creditados a Jori (contra), Lyanco (x2) e Rony. Agora, para ficar com a taça, o alvinegro pode perder por até três tentos de diferença.

O que aconteceu com Hulk?

Fora dos gramados desde a semifinal do Campeonato Mineiro, realizada no dia 22 de fevereiro, Hulk foi encaminhado ao departamento médico do Galo se queixando de dores musculares. Após a realização dos exames, foi constatado um problema em sua coxa direita. Apesar do susto, nenhuma intervenção cirúrgica será feita, apenas trabalhos fisioterápicos.

Mostrando o comprometimento em reafirmar a hegemonia de sua destreza com as vestes alvinegras, o experiente jogador é disparado o artilheiro do clube na temporada. Em suma, são oito gols marcados em oito partidas disputadas. Por sua vez, Rony, que foi contratado na última janela de transferência, aparece na segunda colocação com quatro tentos.

Comentários estão fechados.