Galo Fanáticos

Saiba o que vai acontecer em fevereiro com atleticanos que são do signo de leão

Para muitos torcedores, futebol é também superstição, formando ainda um elo com a sorte dentro e fora das quatro linhas. Aos amantes por horóscopos, traremos um levantamento do que se esperar de atletas do Galo do signo de leão para esta reta final de fevereiro, que pode interferir diretamente na busca pelo título do Campeonato Mineiro.

De acordo com o movimento astrológico, o mês de fevereiro pode ser finalizado com muito tumulto nos bastidores alvinegros. Isso porque divergências internas estão dando lugar ao silêncio, motivo que pode acabar causando desgaste ao entorno do técnico Cuca. Segundo o portal ‘Donna’, os jogadores atleticanos podem tomar atitudes sem coerência.

Em um contexto mais simplificado, atletas correm o risco de serem expulsos em jogos importantes, ou até mesmo solicitarem suas transferências nesta janela de transferência. O detalhe é que a comissão técnica do Galo tem enfrentado dificuldades em manter o elenco longe de lesões. Por sua vez, fazem parte do signo de Leão os seguintes jogadores: Alan Franco e Hulk

“As confusões entre as pessoas acontecem justamente porque a maioria delas anda confusa, mas como ao mesmo tempo não podem expressar a confusão que experimentam, acabam tomando atitudes completamente desvairadas”, avaliou o portal em questão.

Atleticanos preocupados com outras questões

Para quem não acredita nas movimentação dos astros, se prender a questões astrológicas não passa de deduções. Dessa forma, muitos atleticanos seguem confiando unicamente no trabalho apresentado por toda a comissão técnica alvinegra. Diante dos obstáculos, o Galo tenta cravar vaga na final do Campeonato Mineiro, uma vez que venceu o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, contra o Tombense.

Do outro lado do chaveamento aparecem América e Cruzeiro, que empataram no primeiro encontro em 1 a 1. Por ter apresentado a melhor campanha na fase de grupos, o Coelho terá a chance de decidir a vaga para a grande final dentro de casa, nesta sábado (22), às 16h30 (Horário de Brasília). No mais, os atleticanos seguem confiando no triunfo de Hulk e companhia.

Comentários estão fechados.