Galo Fanáticos

Rubens Menin surpreende todo mundo e compra Leão

Ontem, Rubens Menin, o principal investidor da Galo Holding, anunciou por meio de seu perfil oficial no Instagram uma parceria entre o Banco Inter, do qual ele é o controlador, e duas equipes de futebol de Orlando, Flórida. O Orlando City (masculino) e o Orlando Pride (feminino), que possuem um leão como mascote, competem na Major League Soccer e na National Women’s Soccer League, respectivamente.

A Inter, uma empresa listada nos Estados Unidos com mais de 2 milhões de clientes, já tem uma presença significativa no marketing esportivo no Brasil, sendo parceira de outros três clubes brasileiros e do Atlético na Arena MRV, onde nomeia três setores. Trata-se do Inter Sul, Inter Oeste e Inter Leste.

Ex-presidente do Galo sai em defesa de Rubens Menin

Daniel Nepomuceno ocupou a presidência do Galo durante o triênio de 2015 a 2017, mas antes de assumir tal cargo, atuou como vice-presidente de Alexandre Kalil por um período de seis anos. Sua eleição como mandatário ocorreu em dezembro de 2014, quando concorreu sem oposição.

Durante seu mandato, Daniel Nepomuceno conseguiu importantes conquistas para o Atlético, incluindo os títulos do Campeonato Mineiro em 2015 e 2017, bem como a Florida Cup em 2016. Em entrevista com o jornalista Breno Galante, ele destacou a significativa contribuição e apoio recebidos de Rubens Menin ao longo de sua gestão.

Quando eu assumi, o Rubens foi na minha mesa, com uma semana, duas semanas, e me perguntou: “o que você está precisando? Eu falava que precisava de pagar uma folha. Ele falava: ‘vê aí o que eu posso fazer, vou te patrocinar mais, você coloca minha marca como master’”. Enfim, ele sempre ajudou. Independente do projeto do estádio, ele sempre me dava um suporte“, disse Daniel Nepomuceno.

Comentários estão fechados.