Galo Fanáticos

Ronaldinho Gaúcho manda recado para Felipão no Atlético-MG

Na última sexta-feira (16), o Atlético-MG surpreendeu a Massa Atleticana, anunciando Felipão como seu novo técnico. A escolha gerou grande aprovação entre os torcedores, diante de um retrospecto extremamente positivo de Scolari no futebol brasileiro. O treinador mudou seus planos no Athletico-PR, para assumir uma das temporadas mais importantes da história da equipe mineira.

Além da aprovação de grande parte dos jogadores que estão atualmente no elenco, como Hulk, que esteve ao lado de Felipão na Copa do Mundo de 2014, o treinador também recebeu uma mensagem de carinho de um atleta mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho. O “Bruxo” atuou com a camisa do Galo entre junho de 2012 e julho de 2014, vencendo a sonhada Copa Libertadores da América de 2013.

No entanto, Felipão e Ronaldinho se encontraram em uma das grandes conquistas da Seleção Brasileira, o pentacampeonato de 2002. Em seu perfil oficial, o jogador garantiu: “Bem vindo a massa atleticana Felipão!!! Mt feliz em te ver a frente do nosso Galo… toda a sorte do mundo e que conquiste mtas coisas boas!”. O post é um incentivo importante para a caminhada do treinador no Galo.

Atlético sonha com títulos ao lado de Felipão

Felipão chega ao Atlético após deixar o cargo de diretor técnico do Athletico-PR. No entanto, ainda no ano anterior, ao comando do Furacão, Felipão revelava que não assumiria mais nenhuma equipe no Brasil, algo repensado com a proposta do Galo. Em poucos meses, o clube mineiro inaugurará oficialmente a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, e não pretende passar o ano sem títulos.

O técnico Eduardo Coudet ainda deixou o Atlético com a possibilidade de sonhar com as taças, já que ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, e ainda briga por uma vaga para disputar as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Vale ressaltar que Felipão foi finalista do torneio continental do ano anterior, com o Athletico-PR.

Comentários estão fechados.