Roger Machado não cansa de sabotar e quer tirar jogador do Atlético
A janela de transferência brasileira foi encerrada e com isso os torcedores do Atlético Mineiro podem ficar despreocupados em relação a possíveis saídas. No entanto, nos últimos dias, o técnico Roger Machado tentou convencer Igor Gomes a desembarcar em Porto Alegre. Apesar da proposta tentadora, o meio-campista não se sentiu confortável em defender o Internacional.
Preterido sob o comando técnico de Cuca, Igor poderia ter insistido em sua liberação, mas optou por seguir brigando por títulos em Belo Horizonte. Reserva do Atlético-MG, o jogador entende que pode recuperar a confiança dos torcedores e dirigentes do Galo, a fim de voltar ao protagonismo. Por outro lado, o Internacional se viu novamente de mãos atadas.
Com Igor Gomes decidindo cumprir seu contrato com o alvinegro até o final de 2026, o Colorado desistiu de ir em busca de um sucessor para Thiago Maia, que aceitou ser transferido para o Santos. Por sua vez, a janela gaúcha foi finalizada com as seguintes chegadas: Juninho (zagueiro), Diego Rosa (volante), Ramon (lateral-esquerdo), Kaique Rocha (zagueiro), Vitinho (atacante) e Ronaldo (volante).
Números no Atlético Mineiro
Presente no CT do Galo desde a temporada 2023, Igor Gomes se firmou em seu primeiro ano com as vestes preta e branca, mas caiu de rendimento com o passar dos anos. Em sua trajetória ao lado de Hulk, o meio-campista acumula 103 partidas disputadas (56 como titular), seis gols e sete assistências. No mais, conta com as conquistas de dois campeonatos estaduais (2023 e 2024).
Comentários estão fechados.