Galo Fanáticos

Rodrigo Caetano revela comportamento assustador com os seus filhos e choca todo mundo

O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, concedeu uma entrevista ao ge, e falou um pouco sobre sua vida pessoal. Em determinado momento, foi questionado sobre a relação com seus filhos, e deu uma resposta um tanto quanto curiosa.

“(…) Eu não sei se estou fazendo bem ou mal para eles e para a minha mulher. O evento deles é o jogo do Galo. Dois jogam na base, os menores, sub-8 e 9. O mais velho joga no Betim. O evento lá de casa é esse. É legal, mas, ao mesmo tempo, eles sabem que meu humor depende do resultado do jogo. Para ir em um restaurante, após o jogo, tem que saber que tem que ganhar. Se não esquece, vai todo mundo para casa para pedir a comida. É assim. Não sei se é certo ou errado”, disse Rodrigo Caetano.

Além disso, o executivo conta que o seu hobby é conviver com sua família. Ele revela que em 20 anos, só teve 30 dias de férias, que foi o período que ficou sem contrato.

Rodrigo Caetano pode ser suspenso

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) formalizou uma denúncia contra Rodrigo Caetano, por proferir ofensas ao árbitro Sávio Pereira Sampaio (Fifa-DF). O incidente ocorreu durante a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o São Paulo, em 2 de dezembro, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, e o julgamento está agendado para o próximo dia 31.

O dirigente será julgado com base no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que aborda ofensas à honra relacionadas ao esporte. Caso seja considerado culpado, poderá receber uma multa entre R$ 100 e R$ 100 mil, além de uma suspensão que varia de 15 a 90 dias.

Comentários estão fechados.