Galo Fanáticos

Rodrigo Caetano diz SIM e Ademir se aproxima de adeus ao Galo

Na última quarta-feira (15), o técnico Eduardo Coudet passou por grande provação diante da Massa Atleticana, e conseguiu importante classificação à fase de grupos da Copa Libertadores da América, após vencer o Millonarios por 3 a 1. Seu primeiro desafio na competição, foi em Caracas, contra o Carabobo, e pôde testar o atacante Ademir, que vinha sendo sondado para deixar o time, na ausência de Hulk.

Em especulações no início do ano, o treinador argentino pediu à diretoria que a venda de Ademir não fosse à diante, já que gostaria de contar com o atleta para a temporada. No entanto, sem grande destaque em oportunidade dada na Libertadores, Ademir vem sendo pouco aproveitado e atuou apenas seis vezes no ano. Acompanhando os passos do jogador, o Internacional demonstrou novo interesse.

De acordo com informações do portal ‘Revista Colorada’, o representante do atacante foi questionado sobre sua saída, e despistou a pergunta, enquanto em contato com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, o dirigente confirmou as especulações e apenas uma proposta para tirar Ademir do Galo. “Tivemos uma consulta apenas (do Inter). Nada mais que isso”, afirmou,

Ademir pode ser foco do Internacional para 2023

No entanto, o interesse em Ademir é antigo, e o Atlético recusou anteriormente utilizar o jogador como moeda de troca ao Internacional, quando definia a contratação do meio-campista Edenilson. Atualmente, o jogador é uma das peças mais utilizadas por Coudet, com quem já trabalhou no futebol, justamente pelo Internacional. A relação de Ademir com a Massa, não é a melhor no momento.

No confronto de ida contra o Carabobo, o atacante Hulk testou positivo para Covid-19, e a torcida se manifestou de maneira favorável, dizendo que seria a oportunidade de Ademir resgatar a boa fase apresentada no América. No entanto, o jogador entrou como titular, mas sem grandes surpresas, fugindo de certa expectativa colocada. Contudo, para o jogador, a maioria das críticas são injustas.

Comentários estão fechados.