Galo Fanáticos

Rodrigo Caetano bate o martelo sobre o seu acordo com o Corinthians

O Corinthians tem interesse em contar com os serviços de Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, na próxima temporada. Embora o dirigente mantenha contrato até o final de 2026, a partir do próximo ano não haverá multa rescisória em caso de quebra de vínculo.

Na última quarta-feira (6), a Gazeta Esportiva divulgou que Caetano teria um acordo com o Corinthians para a próxima temporada. No entanto, o dirigente negou estar comprometido com qualquer clube e afirmou que tudo aponta para sua permanência no Galo.

“Não estou apalavrado com nenhum clube. Sofro como qualquer torcedor do Galo. É o meu jeito de viver o clube. Esta possibilidade era zero de estar acontecendo. Afirmar para vocês que eu jamais estaria liderando o departamento de futebol do Galo com qualquer tipo de situação acordada com o outro clube. Tudo indica continuidade”, disse Rodrigo Caetano.

Outra versão sobre Rodrigo Caetano e Corinthians

Embora Rodrigo Caetano tenha negado, sua mudança para o Corinthians é tida como uma certeza em São Paulo, e o anúncio oficial estaria prestes a ser realizado, possivelmente nos próximos dias. Conforme relatado pela Gazeta Esportiva, ele teria acertado verbalmente com a nova diretoria do “Timão” e está prestes a ser anunciado como o novo diretor executivo do clube.

O diretor de futebol do Atlético teria participado de duas reuniões com Augusto Melo, o presidente eleito do time paulista para o triênio 2024-2026, antes e depois das eleições. Durante esses encontros, ele teria ficado impressionado com o projeto apresentado e teria dado sua palavra de que assumiria o cargo após a conclusão do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ainda não haver um documento assinado, uma possível reviravolta na decisão de Caetano seria surpreendente para o Corinthians. Outro nome que despertou interesse do novo presidente é Thiago Scuro, diretor de futebol do Monaco, mas uma negociação tornou-se complicada devido ao seu vínculo longo com o clube francês.

Comentários estão fechados.