Galo Fanáticos

Rodrigo Caetano bate o martelo em condições para a renovação de Vargas

Eduardo Vargas é um dos destaques do Atlético no começo de 2022. Em seu último ano de contrato com o Galo, o Chileno já pode assinar um pré contrato com outro a partir do meio do ano. Apesar disso, ele deseja permanecer em BH e a diretoria atleticana também gostaria de contar com o atacante por mais tempo. Vargas inclusive já deixou claro que tem o interesse de ficar:

“Sobre a renovação, todavia não tive contato, não falei com o Rodrigo. Mas gostaria de renovar, quero ficar aqui. Estou feliz. Vamos ver no dia a dia.”

Rordrigo Caetano também já deu declarações de que gostaria que o jogador ficasse na Cidade do Galo:

“Gostaríamos que ficasse aqui. Vamos ver como isso progride nas próximas semanas. Ele é um jogador essencial.”

As conversas para a renovação de contrato começaram nesta semana e segundo o portal Torcedores.com, Rodrigo Caetano tenta convencer o atleta que atualmente ganha R$950 mil mensais, a baixar seus vencimentos. Segundo o portal, em compensação o Atlético ofereceria luvas robustas pela renovação de contrato e um percentual de uma futura negociação.

Vargas interessa outros clubes

Com reuniões marcadas para discutir uma renovação de contrato nessa semana, Eduardo Vargas entrou na mira do São Paulo, que segundo o jornalista Renato Paim, já entrou em contato com o jogador. Ainda segundo Paim, Vargas embora queira permanecer no Atlético, se mostrou aberto a escutar a proposta do São Paulo. Um fator que pode dificultar a saída do atacante é que Antonio Mohamed gosta muito de seu futebol e já teria pedido a diretoria atleticana a manutenção do atleta no elenco alvinegro.

Segundo o portal Torcedores.com, o Botafogo, que tem adotado uma postura agressiva no mercado agora que é de propriedade do milionário John Textor, também, teria interesse em contar com o chileno e já monitora a situação do jogador. O Torcedores.com também apurou que o Corinthians gostaria de contar com o atacante até o fim do ano por empréstimo, mas além de seu alto salário, o Atlético não toparia liberar Vargas por empréstimo.

Comentários estão fechados.