Galo Fanáticos

River se movimenta e Atlético-MG terá que gastar milhões por meia uruguaio

Recentemente, uma notícia sobre possíveis sondagens do clube argentino River Plate em Diego Godín, foi divulgada. Quando as especulações sobre a chegada de Godín chegaram aos torcedores alvinegros, o jogador foi muito aguardado, por toda sua experiência e carreira consolidada no futebol estrangeiro, principalmente como capitão do Atlético de Madrid e da Seleção Uruguaia.

Mesmo com uma considerável queda na carreira, atuando no Cagliari, da Itália, e vindo ao Brasil com o desejo de recuperação, Diego Godín foi recebido cheio de expectativas, que até o momento não foram cumpridas. A Massa Atleticana realizou duras críticas ao jogador, principalmente após atuação no empate contra o Coritiba em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

Possível reforço na saída de Diego Godín

Uma possível saída de Diego Godín do Galo, pode resultar na contratação de um velho conhecido do Galo, o zagueiro Jemerson. Contudo, o zagueiro de 29 anos, só poderá assinar novo contrato em julho, no momento em que a janela do futebol brasileiro abre novamente. Jemerson rescindiu contrato com o Metz, da França, em 29 de abril, mas outros clubes já mostraram interesse no jogador.

No entanto, outro nome pode ter surgido para uma possível negociação de Diego Godín; De La Cruz, o meia de 24 anos estaria sendo cotado para uma troca entre as equipes. O Galo não teria grandes dificuldades para liberar Godín, no entanto, o grande impasse é que De La Cruz pode custar um valor que não deve ser considerado pelo Galo.

Marco Geves, âncora do canal bica galo, no YouTube; compartilhou uma notícia informando que o alto salário de De La Cruz, deve dificultar a vinda para o Galo, e seu destino possivelmente será na Europa:

“Apuração exclusiva sobre De La Cruz: durante a live de hoje, recebi a informação de que o River tentará estender o contrato do meia, em julho. O contrato atual vai até dez/22. O preço deve ser alto para uma venda e a Europa é o provável destino”. Compartilhou Marco.

Comentários estão fechados.