Galo Fanáticos

Rival do Galo acaba de perder melhor jogador do time

Nos últimos anos, a rivalidade entre Galo e Flamengo escalonou em vários níveis devido a quantia de finais disputadas por ambas as equipes. Presentes nas finais de seus respectivos estaduais, os planteis sofreram com baixas importantíssimas. Enquanto o Atlético Mineiro não terá Hulk diante do América, o rubro-negro carioca perdeu Bruno Henrique. 

Por meio de suas redes sociais, o Flamengo confirmou que Bruno Henrique teve constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita, motivo que o removeu da decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Em um primeiro momento, o desfalque está previsto somente para o primeiro jogo da final, mas tudo indica que no duelo da volta sua presença também não será possível. 

Intitulado de ‘Rei dos Clássicos’ por vitimar Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama, Bruno Henrique não teve seu prazo de recuperação divulgado. Isso aumenta as chances de Filipe Luís encontrar dificuldades em reajustar o sistema ofensivo do Fla, já que Pedro, Michael e Everton Cebolinha também estão machucados. Em suma, BH sentiu o problema muscular no último sábado (8), na vitória do Flamengo sob o Vasco da Gama por 2 a 1.

Galo na mesma situação que o rival

Se do lado dos rivais uma dor de cabeça foi criada, por parte do Galo as condições também não são favoráveis. Sobretudo, nas semifinais do Campeonato Mineiro, diante do Tombense, Hulk saiu de campo reclamando de dores. Posteriormente, com a realização dos exames médicos, foi constatada uma lesão muscular na coxa direita.

Como consequência do problema apresentado, Hulk se ausentou de partidas pela Copa do Brasil (Manaus) e do jogo ida da final do estadual (América MG). O lado positivo é que os demais companheiros de equipe conseguiram driblar a ausência do artilheiro do Galo ao conquistarem vantagem de 4 a 0 diante do Coelho.

Comentários estão fechados.