Rivais facilitam e Atlético-MG tem rodada quase perfeita
O Atlético-MG derrotou o Atlético-GO nesse domingo (4), por 2×0 e viu vários adversários tropeçarem. De todos os times do G6, apenas o Athletico-PR venceu na rodada. Palmeiras, Flamengo, Corinthians e Internacional empataram seus jogos e o Fluminense foi o único derrotado.
O técnico Cuca falou sobre a vitória e elogiou a equipe. “Uma vitória muito importante, porque o momento que a gente vive não é o ideal. Precisávamos muito vencer e foi falado claramente com os jogadores. Precisamos ter uma grande partida, uma grande vitória e graças a Deus ela veio. Lógico que não é fácil, porque jogos fora de casa são ainda mais difíceis”, disse.
O comandante fez uma análise sobre os dois tempos. “O primeiro tempo foi muito equilibrado. Um jogo muito duro. O Atlético Goianiense tem uma pegada forte, muito forte na marcação. Nós tivemos dificuldades para achar os espaços, para criar as oportunidades. Até tivemos algumas, escorregamos na hora de fazer o gol. Em contrapartida, a gente não estava bem ajustado na recomposição”, declarou Cuca.
O técnico ainda completou dizendo: “A gente ajustou no segundo tempo. Melhorou. Mudamos alguns jogadores de posicionamento, e eu acho que ajudou bastante. Tivemos um jogo bem mais controlado, criamos mais oportunidades, tivemos mais movimentações e eu acho que foi um resultado justo pelo que nós fizemos ao longo do jogo.”
Comentários estão fechados.