Galo Fanáticos

Richarlyson surpreende e se compara a Larissa Manoela

O lateral Richralyson, campeão da Libertadores pelo Atlético-MG e ídolo do clube deu uma declaração para lá de polêmica nesta segunda-feira (14). Durante sua participação no programa Encontro, da TV Globo, o hoje comentarista comparou sua carreira como atleta com a da jovem atriz Larissa Manoela, que esteve no centro das atenções no último fim de semana ao denunciar que seus pais haviam se apossado de todo o seu patrimônio.

Ele revelou que embora fosse filho de Lôla, lendário ex-jogador do Coritiba, seu pai nunca o ajudou na gestão de sua carreira e em momento nenhum chegou a o agenciar. Ele afirma que tudo sempre foi conduzido por seu empresário, mas aconselha a todos os atletas a tomarem cuidado sobre quem confiar sua carreira:

“Em casa foi super mais tranquilo, sabe? Meu pai já tinha uma carreira bem consolidada. Beijo pai, deve estar nos assistindo. Ele também nunca tocou no meu dinheiro. A participação do meu pai perante o meu trabalho era sempre me colocar apto a fazer aquilo que eu já sabia que era jogar futebol. Tanto é que muita gente me perguntou: seu pai te ajudou a entrar no futebol? Eu falei: não. Ele apenas me ensinava o caminho, porque sempre tem aquela questão, no caso dele, houve alguns erros no caminho dele, então ele se preocupava para que eu não errasse também. Ele sempre falou: o que é seu é seu. Você toma conta, o seu empresário.” começou a dizer.

Richarlyson afirma que seu pai não teve influência em sua trajetória no futebol

Por fim Richarlyson afirma que sempre se divertiu com o fato das pessoas acharem que seu pai tinha influência em sua carreira:

“Desde muito pequeno, é claro que a gente quer deixar as coisas para os nossos pais, para uma segurança maior, mas ele sempre falava: o que é seu é seu. Faz junto com o seu empresário, que até hoje é meu empresário, o Júlio, e até hoje ele nunca tomou frente a isso. Foi muito engraçado porque todo mundo pensou que por eu ser jogador e ele já ter passado por essa carreira ele era meu empresário, mas não, ele nunca tomou conta da minha carreira e nem do meu dinheiro.” concluiu.

Comentários estão fechados.