Galo Fanáticos

Ricaços devem comprar atleta do Galo e direção comemora

Emprestado ao Red Bull Bragantino para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, Hyoran pode não voltar para o Galo na próxima temporada, e de acordo com o Fred Augusto, jornalista que publica notícias em seu Twitter, o atleta pode ser vendido ao atual clube. Diante da situação conturbada vivida pela equipe mineira, o clube pode lucrar com a venda do jogador.

O Atlético foi eliminado de maneira precoce da Copa do Brasil, ainda sob comando de Antonio Mohamed e recentemente da Copa Libertadores, já na volta de Cuca, e por não conta com as premiações como em 2021, com isso deve realizar cortes. “Dificilmente o Hyoran voltará a vestir o Manto Alvinegro. Tudo indica que o jogador será vendido, o valor do negocio vai girar na casa de 7M de reais”, revelou Fred Augusto.

Caetano afirma necessidade de venda de atletas do Galo

O clube contou com diversos investimentos na temporada anterior, formando um elenco de estrelas, equipe que conquistou o ‘Triplete Alvinegro’. Na nova realidade, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano explicou a importância de realizar cortes e adaptar os valores para a temporada seguinte, já que 2022 provocou diversos prejuízos a um time que já acumulava dívidas anteriores.

“Nós podemos trabalhar com diferentes cenários, mas realistas. Ainda temos que vender os jogadores, isso é claro. É o que veio do Junior Alonso. Nós ainda teremos que vender jogadores, isso precisa estar bem claro. A gente conseguiu postergar isso ao máximo, o impacto da venda de jogadores foi muito baixa, mínima. O clube vive ainda uma dificuldade financeira grande”, disse o dirigente à Rádio Super. 

Em busca de melhorar as questões financeiras, o Atlético avança no quesito SAF (Sociedade Anônima do Futebol), em busca de um investidor que tenha identidade com o clube. Em campo, a situação também é conturbada e a maior meta para o restante da temporada é a classificação para a Copa Libertadores de 2023, ano de inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV.

Comentários estão fechados.