Ricaços cheio do troço querem tirar Rubens do Galo
Para a temporada 2025, o Atlético Mineiro pretende corrigir todos os erros cometidos no ano passado, quando amargou dois vice-campeonatos. Por sua vez, o desejo da comissão técnica de Cuca é não perder jogadores necessários ao clube. No entanto, o Palmeiras pretende formalizar proposta para contratar Rubens nos próximos dias.
De acordo com apurações do Bolavip Brasil, o lateral-esquerdo passou a ser um pedido pessoal do técnico Abel Ferreira. Preterido na titularidade do Galo, o cria da casa enxerga com bons olhos se aventurar em São Paulo. A ideia do Palmeiras é colocar o lateral-direito Gustavo Garcia na jogada, como uma espécie de moeda de troca.
Por ter conhecimento do interesse do Atlético-MG em seu jogador, o Verdão tem encurtado os diálogos para que a movimentação seja sacramentada. No entanto, é válido destacar que Gustavo Garcia encontra-se emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. Em contrapartida, o Galo projeta solicitar compensação financeira com a troca dos laterais.
Sob o comando de Cuca, na atual temporada, Rubens disputou oito partidas ao lado de Hulk e companhia, mas em apenas seis foi titular. Em coletiva de imprensa, o treinador do Atlético enalteceu a postura do defensor ao assumir o espaço tomado por Guilherme Arena. Dessa forma, pode ser que a comissão técnica do Galo seja peça crucial para a não transferência do jogador.
Rubens reencontrando velho amigo?
Com o Palmeiras presente no Super Mundial de Clubes e Libertadores da América 2025, Rubens enxerga o projeto paulista mais audacioso em prol de sua carreira. Dessa forma, caso a venda de seus direitos federativos seja sacramentada, o lateral-esquerdo se encontrará com Paulinho. A título de recordação, o atacante foi vencido ao alviverde por 18 milhões de euros, o equivalente a R$ 113,4 milhões na cotação atual.
Comentários estão fechados.