Rejeitado por Cuca já está de malas prontas para deixar o Galo
O Atlético-MG está próximo de perder uma outra peça na atual janela de transferência. Nesta quarta-feira (12), o zagueiro Bruno Fuchs foi cortado da lista de relacionados para o jogo contra o Itabirito, válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Ao que tudo indica, o defensor será emprestado ao Palmeiras em troca do lateral-esquerdo Caio Paulista.
Anteriormente, Fuchs figurava boa parte dos jogos na titularidade, mas acabou sendo preterido no Galo com a chegada da comissão técnica de Cuca. A nível de conhecimento, Bruno é a quarta opção para preencher o sistema defensivo do alvinegro em 2025. Por outro lado, sua cessão até o final desta temporada trará Caio Paulista para brigar entre os 11 jogadores iniciais.
Comparando os rendimentos do zagueiro nos últimos anos, na temporada 2024 foram 45 partidas disputadas, dois gols e duas assistências. Por outro lado, neste ano, o experiente zagueiro sequer chegou a entrar em campo com as vestes alvinegras. Sendo assim, caso consiga deslanchar no Palmeiras, sua venda não está descartada.
Novos reforços de Cuca
Apesar da dispensa de Bruno Fuchs, Cuca não sairá no prejuízo no mercado da bola. Embora tenha perdido Paulinho para o Palmeiras, o treinador está prestes a orquestra Rony. Outrora visto como essencial na conquista de vários títulos do Verdão, o atacante aceitou reforçar o Galo por três temporadas, com a possibilidade de renovar por mais um ano.
Por sua vez, em janeiro, foi a vez de outros atacantes desembarcarem em Belo Horizonte. Com a aprovação de Cuca, o departamento de futebol do Atlético Mineiro assinou parceria com Júnior Santos (ex-Botafogo) e Tomás Cuello (ex-Athletico).
Comentários estão fechados.