Galo Fanáticos

Qual pode ser o novo clube de Deyverson no Brasil?

Os empresários de Deyverson foram comunicados que o jogador não fará parte do planejamento alvinegro para o restante da temporada. Com a chegada de novas peças de reposição no sistema ofensivo, o centroavante foi deixado de lado por toda a comissão técnica de Cuca. Por sua vez, o Fortaleza enxerga com bons olhos a contratação do atleta de 33 anos.

Presente na fase de grupos da Libertadores da América, o Leão do Pici procura jogadores de renome que possam ocupar com maestria a titularidade sob o comando de Juan Pablo Vojvoda. Devido a seu extenso currículo decisivo na competição continental, Deyverson tem sido bem avaliado pelo departamento de scout do Fortaleza.

Porém, é válido destacar que nenhuma proposta oficial foi colocada na mesa do Atlético Mineiro, mas tudo indica que os próximos dias serão decisivos. Por possuir contrato válido somente até dezembro deste ano com Deyverson, o Galo projeta vender os direitos do centroavante nesta janela para não correr o risco de ver o jogador assinar pré-contrato gratuito com outra equipe a partir de julho.

Enquanto no alvinegro o ex-Palmeiras é peça descartável, no Tricolor do Pici o enredo tem tudo para ser diferente. Sob orientações do técnico Vojvoda, o atacante desembarcaria no Nordeste brasileiro com grandes chances de ser um dos 11 jogadores iniciais. Em contrapartida, estaria à disposição não somente na Libertadores, mas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileirão.

Deyverson na temporada atual

Recendo R$ 700 mil mensais em salário, Deyverson não tem entregado o que seus vencimentos propõem. Na atual temporada, o centroavante disputou nove partidas, sendo apenas uma como titular absoluto. A nível de ciência, Hulk está fora dos gramados há quase três semanas, motivo que mesmo assim não contribuiu com a promoção do ex-Palmeiras.

Como resultado das baixas performances em campo e nos treinos, Deyverson estufou as redes apenas duas vezes em 2025. No mais, neste sábado (15), o Galo terá a chance de faturar o sexto título consecutivo do Campeonato Mineiro, diante do América, podendo ser o último compromisso do veterano com as vestes alvinegras.

Comentários estão fechados.