Galo Fanáticos

Qual foi a última goleada de 4×0 do Atlético-MG?

O Atlético-MG, com a vitória sobre o Cuiabá por 4 a 0, voltou a golear pelo placar após mais de um ano. Para se ter uma ideia, a última fez foi diante o Uberlândia, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do ano passado, quando o time era dirigido por Turco Mohamed – na ocasião, os gols foram marcados por Eduardo Sasha, Guilherme Arana, Fábio Gomes e Ademir.

Para se ter uma ideia, apenas Arana ainda veste as cores do Galo, apesar de estar afastado dos gramados desde setembro de 2022, por uma grave lesão no joelho. Sasha e Ademir foram vendidos esse ano, para RB Bragantino e Bahia respectivamente, enquanto Fábio Gomes está emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal.

Vitória sobre o Cuiabá

Como já citado, o Alvinegro voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, e de forma arrasadora. O narrador da rádio Itatiaia, Mário Henrique Caixa, revelou ter saído satisfeito da Arena Pantanal, e elogiou a partida de vários jogadores.

Ainda acelerar um pouco mais o jogo, não fazer o gol e ficar ali já satisfeito. Um pouco mais de vontade, de ritmo, de pressão ali para fazer os gols, mas é um Atlético que já me agrada, seguro lá atrás com os três zagueiros. O Patrick fez o dele ali também, o Battaglia também bem, o Zaracho até quando esteve em campo lutou também. Mas hoje, sensacional a partida do Pavón. Hulk muito bem…“, disse.

Quem também elogiou a partida do Alvinegro foi o próprio técnico Eduardo Coudet. O argentino falou sobre a mudança de postura de sua equipe em relação a derrota no último final de semana para o Botafogo, destacando a necessidade de um time mais competitivo em campo.

Comentários estão fechados.