Galo Fanáticos

Qual deve ser o novo clube de Deyverson no futebol brasileiro?

Os bastidores do alvinegro mineiro ganharam um novo capítulo neste início de temporada. Depois de abrir mão de Paulinho, que rumou em direção ao Palmeiras, Deyverson deve ser negociado com um outro gigante brasileiro. Trata-se do Grêmio, que por meio do técnico Gustavo Quinteros tem sondado a situação do atacante de 33 anos.

Depois de finalizar a temporada passada em alta, Dyverson foi relocado para a lista de preteridos por parte da comissão técnica de Cuca. Almejando minutos em campo, o jogador não descarta aceitar proposta do Imortal Tricolor nos próximos dias. Por outro lado, o interesse do clube gaúcho ainda não escalonou ao ponto de uma oferta oficial ser colocada na mesa do Galo.

Apesar das sondagens feitas pelo tricolor gaúcho, a contratação de Deyvinho não é cobiçada somente pelo Grêmio. Em um passado recente, o Vasco da Gama se colocou à disposição para abrir negócio com o atleta. No entanto, a diretoria do Vitória também enxerga que a destreza do centroavante pode se encaixar no esquema de jogo adotado pelo técnico Tiago Carpini.

Mercado amplo para Deyverson

Depois de assinar vínculo com o Atlético Mineiro, válido até dezembro de 2025, tudo indica que o jogador não dará sequência a seus trabalhos no Galo. Isso porque o alvinegro espera lucrar com a saída do atacante, façanha que não será possível no segundo semestre. A nível de ciência, a partir de julho Deyverson poderá assinar pré-contrato com qualquer equipe de forma gratuita.

Dentre todos os interessados, o Vasco da Gama é o que mais chama a atenção do centroavante. Durante a temporada passada, quando ainda defendia o Cuiabá, Deyvinho abriu o coração ao revelar torcer para o Gigante da Colina desde a sua infância. Para a alegria dos torcedores cruzmaltinos, o craque projetou o sonho de desembarcar em São Januário em um futuro próximo.

“Nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa que tem um peso enorme, uma torcida muito apaixonada. Meu time do coração. Esses dias ele (Mattos) me ligou de vídeo, estava com uns torcedores do Vasco lá. Eles ficaram loucos. Quem sabe, no final do campeonato. Não sei se vou renovar”, disse Deyverson na época.

Comentários estão fechados.