Galo Fanáticos

Provável escalação do Cuiabá para enfrentar o Atlético-MG

Na quarta-feira (20), dia anterior à partida entre Atlético-MG e Cuiabá, o Galo divulgou em suas redes sociais, os relacionados para o duelo na Arena Pantanal, que acontece às 19h. A novidade é que o técnico Turco Mohamed, poderá contar com três dos quatro novos reforços, que chegaram para sequência da temporada. Os atacantes Alan Kardec e Cristian Pavón, além do meia-atacante Pedrinho.

As equipes se enfrentam pela 18ª rodada da Série A, e vivem momentos distintos na competição. O Galo segue em busca dos três pontos, para retomar à liderança da tabela. Até o momento, o clube mineiro acumula 31 pontos, enquanto o líder, Palmeiras, apresenta 33. Caso o Atlético vença contra o Cuiabá, e o Palmeiras perca fora de casa, contra o América, o Galo fica no topo.

Enquanto isso, o Cuiabá briga para se livrar das últimas posições, atualmente na 15ª colocação, com um ponto à mais do primeiro time da zona de rebaixamento. Os times já se enfrentaram em duas oportunidades anteriores, e o Galo venceu por 2 a 1, atuando em casa, e por 1 a 0, fora. Assim como o Atlético, o Cuiabá tem um novo reforço para a partida, Gabriel Pirani. vindo de empréstimo do Santos.

Assim, o técnico António Oliveira chega com força total, para enfrentar o Atlético, contando com: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel (Igor Cariús); Camilo (Empereur), Rafael Gava e Kelvin Osorio (Pepê); Alesson, Valdivia e Rodriguinho.

Cuiabá pode recompensar derrota sobre o Palmeiras

Na última rodada, enfrentou o Palmeiras, no Allianz Parque, e a equipe Paulista venceu por apenas 1 a 0. No duelo, os atacantes Elton e Felipe Marques, não atuaram, e se mostram prontos para voltar como opção do técnico. Além deles, Camilo, que teve gastroenterite, retornará como reforço.

No lado do Atlético, um importante atleta desfalca a equipe alvinegra, o atacante Hulk, que foi poupado, diante do longo calendário de jogos. Por isso, o provável substituto do jogador, será Eduardo Vargas.

Comentários estão fechados.