Galo Fanáticos

Provável escalação do Atlético-MG para duelo contra o Ceará

Com empate contra o Santos no último sábado (11), o Atlético-MG chegou a marca de 3 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro e viu o líder Palmeiras abrir 5 pontos de vantagem. O Galo tenta voltar ao caminho das vitórias contra o Ceará, fora de casa, na próxima quarta-feira (15).

Para o confronto contra o Ceará o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques de Allan e Jair suspensos, além de Savinho, que testou positivo para Covid. Nathan Silva volta a ficar à disposição e Eduardo Vargas volta a ser relacionado pela primeira vez desde o dia 03/05.

Provável escalação do Atlético-MG

Everson, Mariano (Guga), Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Castilho) e Nacho; Ademir (Sasha), Hulk e Keno.

O Ceará está de técnico novo, o clube precisou ir ao mercado após perder Dorival Júnior para o Flamengo e escolheu Marquinhos Santos com seu sucessor. O novo treinador deverá estrear justamente contra o Galo, na quarta.

Atual décimo segundo colocado, o Vozão vem de uma sequência de 7 jogos de invencibilidade no Brasileirão (5 empates e 2 vitórias). Para o confronto Marquinhos Santos não terá a disposição os suspensos João Ricardo e Bruno Pacheco, além dos lesionados Luiz Otávio e Lima; e dos em fase de transição física Dentinho, Léo Rafael e Jael.

Provável escalação do Ceará

Vinicius Machado; Nino Paraíba, Messias, Gabriel Lacerda e Victor Luis; Richard, Richardson e Fernando Sobral; Vina, Mendoza e Cléber (Matheus Peixoto). 

Keno define confronto contra o Ceará como uma final para o Atlético-MG

Almejando brigar pelo título, o Atlético-MG acabou se distanciando dos líderes do campeonato após uma sequência ruim. Para o atacante Keno, o Galo precisa voltar a vencer o mais rápido possível e a partida contra o Ceará amanhã (15) é vista como uma final para o elenco:

“Já passou da hora de ganhar. É uma final contra o Ceará, depois tem dois jogos importantes dentro de casa, contra o Flamengo, uma equipe que também está passando por momento difícil. Mas a gente sabe que nesse jogo (contra o Ceará), se conseguir uma vitória, já é outra cara para o nosso time. Então, tenho certeza que a gente vai bastante concentrado para trazer essa vitória.”

Comentários estão fechados.