Galo Fanáticos

Problemaço aconteceu no avião do Atlético: Gabriel Menino se apavorou

Após vencer a primeira fase da Copa do Brasil diante do Tocantinópolis, por 2 a 0, a delegação do Atlético Mineiro passou por um momento conturbado em seu retorno a Belo Horizonte. Por meio de suas redes sociais, Deyverson publicou um vídeo no qual Gabriel Menino aparece amedrontado. O motivo estava no avião em que o Galo estava presente.

Para quem acha que a vida de jogador de futebol é tomada por apenas regalias, o Atlético-MG passou por um episódio inusitado durante um de seus voos. Com problemas técnicos, o avião que levava Hulk e companhia precisou arremeter, motivo que gerou medo em todos os jogadores e representantes do Galo que estavam presentes na aeronave.

Em vídeo publicado por Deyverson, os momentos de horror foram narrados, mas a reação de tensão de Gabriel Menino foi o que mais chamou a atenção. “Eu estou achando que estou numa montanha-russa, irmão! Pai, Jesus Cristo! Nunca mais ando de avião, a partir de hoje só viajo de ‘busão’, está no meu contrato! Quero descer!”, disse o jogador, visivelmente assustado.

Como foi o jogo do Atlético

Apesar do susto, os jogadores desembarcaram em Belo Horizonte com segurança e com a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil assegurada. A princípio, o confronto diante do Tocantinópolis não foi um dos mais fáceis, sendo decidido somente nos minutos finais. Nesse ínterim, Hulk e Rony assumiram o protagonismo do triunfo por 2 a 0.

Aos 42 minutos do segundo tempo, Rony foi derrubado dentro da área por Magnum, sendo recompensado com a marcação do pênalti. Cobrador oficial do Galo, Hulk não desperdiçou a cobrança e colocou o alvinegro em vantagem. Posteriormente, o camisa 7 voltou a participar ativamente da construção da jogada, colocando o ex-Palmeiras de cara para o gol.

Comentários estão fechados.