Galo Fanáticos

Problema de última hora pode impedir Galo de fechar com Paulinho

Atuando em uma temporada que parece perdida, diante de duas eliminações precoces e sem chances de título no Brasileirão, o Atlético volta seu foco para 2023, ano de inauguração da Arena MRV, seu estádio próprio. De uma maneira que inicie os jogos com o pé direito, na nova casa, o Galo passa a pensar em reforços, entre eles, Paulinho, atualmente no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Contudo, as negociações que pareciam certas, especialmente após o atleta seguir o perfil do Atlético no Instagram, pode ganhar novos rumos. Nesta quinta-feira (13), o clube mineiro confirmou a punição da Fifa, de “transfer ban”, fato que o impede de inscrever novos jogadores, por conta de uma dívida do clube com o River Plate, da Argentina, em relação à contratação de Nacho Fernández.

Segundo o próprio clube, já há conversas com o River para quitar a dívida de Nacho, que chegou ainda em 2021 no Galo, como uma das grandes promessas e investimentos de um time que esteve no topo das competições nacionais. Contudo, na nova temporada, vive fase conturbada e Paulinho já se mostrou disposto a deixar seu atual clube não confirmando uma volta ao Brasil.

Rodrigo Caetano comenta situação de Paulinho

Devido às eliminações e dívidas do time, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, admitiu que o time deve realizar alguns cortes e reforçar de maneira que caiba dentro da realidade e dos cofres do times. Ainda assim, não descartou a possibilidade de apresentar um projeto à Paulinho, destacando sua habilidade.

“Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros. Agora, em relação à qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação à qualidade é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento”, disse Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.