Galo Fanáticos

Presidente do Galo não poupa palavras em entrevista e torcida se irrita com as declarações

O atual campeão Brasileiro, e da Copa do Brasil, vem passando por um momento totalmente diferente do ano anterior, quando apresentou um futebol invejável. O Galo acumula duas eliminações, e a única expectativa para 2022, é a tentativa de se classificar para a Libertadores seguinte. Para o presidente do clube, Sérgio Coelho, a situação extracampo também é ruim, mas o clube é salvo pelos 4R’s.

“Não fossem essas pessoas (4R’s) para ajudar o Atlético, financeiramente e trabalhando também, o Atlético, não tenha dúvida, estaria na segunda divisão”, Sérgio Coelho.

Os torcedores, no entanto, se manifestaram nas redes sociais, e o dono da página “Hulk Deprê”, não se mostrou satisfeito com a declaração de Sérgio Coelho, considerando ser um momento inapropriado. “Não tinha fase pior para aparecer na mídia falando isso, já não basta toda situação em campo, por qual razão aumentar isso? Não faz sentido, acho que faltam um bom senso dessa diretoria”, ressaltou

Sérgio Coelho ressalta endividamento do Atlético

Rubens Menin, Rafael Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães são os responsáveis pelos investimentos, e em grande parte, pelo momento histórico de 2021, repleto de melhorias no elenco, aumentando consideravelmente as oportunidades e títulos do time. O presidente alvinegro, bateu na tecla sobre as dívidas, ressaltando que o clube mineiro tem o maior endividamento do futebol brasileiro.

“Dentro de campo está difícil, vocês não imaginam fora de campo, em relação às finanças do clube. Nós temos o maior endividamento do futebol brasileiro. Somos o clube que mais deve (…) Hoje pagamos as contas porque os 4R’s ajudam a pagar essas contas. Não fossem eles, não teríamos condições”, declarou em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para a torcida, a expectativa era de melhora para 2022, e que após as conquistas do ano anterior, os investimentos também seriam superiores, uma promessa dos próprios mecenas do Galo. No entanto, a realidade deve proporcionar medidas diferentes ao Atlético, que não nega a possibilidade de saída dos jogadores, para aumentar a renda.

Comentários estão fechados.