Galo Fanáticos

Presidente do Atlético-MG se manifesta sobre reposições para saídas

O Atlético-MG vai tendo um final de ano movimentado, principalmente com algumas saídas. Porém, em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, o presidente do clube, Sérgio Coelho, tratou de tranquilizar a Massa Atleticana.

“No final do ano e início de temporada, é normal saída e chegada. Temos um dos melhores elencos do futebol brasileiro. Se sair algum jogador por alguma razão, quem vem para o lugar dele? Não podemos nos enfraquecer. Temos que manter a mesma qualidade dos que estão saindo ou para melhor. Este é o nosso objetivo e nossa preocupação”, disse.

O mandatário alvinegro também falou a respeito do insucesso de 2022, comparado ao ano mágico de 2021. Além disso, lembrou das contratações feitas no meio da temporada, que não surtiram efeito.

Esse ano nosso desempenho, principalmente no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil não foi o que esperávamos. Trouxemos, mas não deu certo, mesmo porque não tiveram muito prazo para estar jogando, principalmente o Pavón que ficou muito tempo sem jogar. O Pedrinho, a mudança atrapalhou um pouco e, logo em seguida machucou“, comentou.

Elogios a Paulinho

Até o presente momento o Atlético só anunciou o atacante Paulinho, além do novo comandante, Eduardo Coudet. Sérgio fez vários elogios ao ex-jogador do Bayer Leverkusen e mostrou confiança com a contratação.

Campeão olímpico, que estava sendo desejado por muitos clubes. Então, essa nossa contratação merece, aliás, o Rodrigo merece todos os nossos aplausos. Trabalhou bem a vinda desse jogador. Tenho certeza que vai dar muita alegria à Massa Atleticana“, afirmou.

Carreira
2017/2018: Vasco
2019/2022: Bayer Leverkusen (ALE)
2023: Atlético

Títulos
2015: Taça Guanabara Sub-17
2015: Sul-Americano Sub-15 (Seleção Brasileira)
2016: BRICS Sub-17
2017: Campeonato Sul-Americano Sub-17 (Seleção Brasileira)
2017: Taça Guanabara Sub-20:
2017: Taça Rio Sub-20
2017: Campeonato Carioca Sub-20
2019: Torneio Internacional de Toulon (Seleção Brasileira)
2020: Campeão Olímpico – Tóquio (Seleção Brasileira)

Artilharia
2016: Torneio de Montaigu (França) (4 gols)

Comentários estão fechados.