Polêmica! Ídolo do Galo e parceiro de Robinho é preso mais uma vez
No final do ano passado, o atacante Jô foi preso em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, por não cumprir com o pagamento da pensão alimentícia de um de seus filhos. O ex-Galo, que recentemente firmou contrato com o Itabirito para disputar o Campeonato Mineiro e a Série D deste ano, foi detido após o treinamento da equipe.
O centroavante foi conduzido a uma delegacia em Contagem. O mandado de prisão foi emitido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, sob a ordem da juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves.
Vale lembrar que esta é a segunda vez que Jô é preso por não pagar pensão alimentícia. A primeira ocorrência foi antes de uma partida entre o Amazonas, seu antigo time, e a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli.
O ex-Atlético é casado com Claudia Santos e tem oito filhos, dos quais seis são frutos de relacionamentos extraconjugais. A mãe de seu filho mais novo, Maiara Quiderolly, travou batalhas judiciais com o jogador para garantir o pagamento da pensão alimentícia e o reconhecimento da paternidade.
Passagem pelo Galo
Jô chegou ao Galo em 2012, após problemas disciplinares no Internacional. Em seu primeiro ano, o atleta foi importante para a campanha do vice-campeonato do clube no Campeonato Brasileiro, que garantiu a classificação para a Copa Libertadores do ano seguinte.
Em 2013, o então camisa 7 foi o artilheiro da “Liberta”, contribuindo decisivamente para a conquista do título continental do Atlético. Durante seus 127 jogos pelo clube, marcou 39 gols e conquistou os Campeonatos Mineiros de 2013 e 2015, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil de 2014.
Além disso, sua boa fase o levou a ser novamente convocado para a Seleção Brasileira. O atacante deixou o Galo em 2015 para se transferir ao Al-Shabab.
Comentários estão fechados.