Galo Fanáticos

Pior notícia de 2025 acaba de chegar no Atlético Mineiro

Depois de perder Paulinho para o Palmeiras, os torcedores do Atlético depositaram confiança integral na destreza de Hulk ao longo da atual temporada. No entanto, o experiente atacante sofreu uma lesão muscular no jogo da volta da semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Tombense. O problema é que sua recuperação demanda tempo, o que fará Cuca perder seu homem de confiança na segunda fase da Copa do Brasil. 

Segundo apurações do jornalista Lucas Tanaka, a lesão de Hulk não é severa, mas impossibilita que esteja à disposição do Atlético Mineiro contra o Manaus. Em contrapartida, o primeiro jogo da final do estadual tornou-se uma incógnita, já que sua recuperação tem sido tardia. Para agilizar seu retorno aos gramados, o centroavante tem feito tratamento no CT do Galo e em sua residência com profissionais competentes. 

“Hulk fora contra o Manaus na Copa do Brasil, dia 5. Dia 8 contra o America é dúvida e no 2° jogo dia 15, deverá retornar. Por ser o Hulk eu dou o benefício da dúvida contra o América, se fosse qualquer outro jogador eu cravaria que não jogaria o 1° jogo da final”, disse Tanaka em seu Canal no Youtube.

Aos 38 anos, Hulk permanece causando dor de cabeça nos adversários por sua destreza fora de curva. A nível de curiosidade, o ídolo possui uma participação a gol a cada jogo realizado na temporada 2025. Em outras palavras, são oito jogos e oito gols na conta do ídolo alvinegro. Com o desfalque confirmado, Rony é uma das opções para assumir o protagonismo do Galo. 

Classificação do Atlético causou prejuízo

No dia 22 de fevereiro, o Galo venceu o Tombense por 2 a 0, no jogo da volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Todavia, aos 5 minutos da segunda etapa, o camisa 7 precisou ser substituído ao apresentar desconforto muscular. A modificação incomum ligou o sinal de alerta dos torcedores, já que o craque costuma duelar a partida completa.

“DM Informa: Após exames de imagem realizados nesta segunda-feira, o atacante Hulk teve confirmada lesão muscular na coxa direita, na partida contra o Tombense. O atleta já iniciou o tratamento com a fisioterapia. Boa recuperação, ídolo!”, escreveu o Atlético Mineiro.

Comentários estão fechados.