Galo Fanáticos

Peça chave do Atlético revela possibilidade de renovação com o clube

Em uma sequência negativa do Atlético, após empate com o Palmeiras em 0 a 0, derrota para o Fluminense por 5 a 3, e por último, o empate em casa, por 1 a 1 contra o Santos, preocupou a torcida, que voltou a pressionar a saída de Turco Mohamed. Com um momento conturbado no clube, além de ter anunciado a permanência do zagueiro Igor Rabello, Rodrigo Caetano disse que o técnico fica.

“Se a cada momento de oscilação e de dificuldade nós ficarmos substituindo os profissionais, será mais do mesmo. Nós aqui iremos trabalhar para o contrário. Vamos trabalhar para recuperar o bom desempenho, recuperar os bons resultados, ter uma sequência de boas vitórias, para que a gente consiga manter o trabalho como ele vem sendo feito”, expressou o diretor executivo do Galo.

Rodrigo Caetano quer continuar trabalhando no Galo

Além das especulações sobre a saída de Turco Mohamed, interesses e sondagens em tirar Rodrigo Caetano do Galo, foram divulgadas. Através do grupo 777 Partners, o Vasco da Gama apresentou valores para que o diretor fosse para o Rio de Janeiro. No entanto, mesmo que tenha sido compartilhado que Caetano não tem mais autonomia nas decisões, sua vontade é permanecer no clube.

“Tenho uma ótima relação com o presidente, e tenho gratidão, com os 4Rs da mesma forma. Tenho muito carinho pela massa atleticana, por todas as pessoas que manifestam o seu carinho e reconhecimento ao meu trabalho. Como disse antes, não estou aqui e não tenho pretensão de agradar ninguém 100%, e a minha obrigação como profissional é defender os interesses do Galo, não os meus, mesmo que para isso eu tenha que me indispor algumas vezes e não agradar a todos”, disse Caetano.

O diretor executivo Rodrigo Caetano, além de ter feito história, ligado diretamente com o ano glorioso do Galo em 2021, conquistando o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, tão sonhado e esperado, além da Copa do Brasil, conquistou mais um Campeonato Mineiro na trajetória, além da Supercopa do Brasil em 2022.

“Aqui, vou estar sempre olhando para o que for o entendimento do presidente e do nosso vice, José Murilo Procópio, além dos 4R’s, do que for o melhor para o Galo. E, se for realmente do interesse deles, algumas vezes já manifestaram que sim de dar continuidade, se a gente entender que tem ainda uma estrada que a gente pode pavimentar pela frente, da minha parte penso que o melhor é a continuidade, sempre defendo isso. Mas a gente pensa que o foco agora é retomar os resultados”, destacou.

Comentários estão fechados.