Galo Fanáticos

Paulinho é comunicado e deve receber chance na Seleção

No último domingo (13), o Atlético-MG retornou aos gramados do Estádio Mineirão, para receber o Bahia, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante os 90 minutos, as equipes apresentaram um grande equilíbrio, criando importantes oportunidades de gol. No entanto, quem balançou as redes uma única vez, cravando o triunfo em 1 a 0, foi Paulinho, atacante do Galo.

Mesmo após eliminação precoce pela Copa Libertadores da América, deixando a competição ainda nas oitavas de final, a Massa Atleticana esteve em peso no Gigante da Pampulha, em busca da segunda vitória ao comando do técnico Felipão. Em partes, Paulinho conseguiu se desculpar com a torcida pelo gol perdido contra o Palmeiras no torneio continental, garantindo novamente o destaque do time.

De acordo com o perfil Sofascore, Paulinho foi destaque pelo Atlético-MG, cravando: “1 gol, 4 chutes (3 no gol!), 2 passes decisivos, 2 faltas sofridas, 5 desarmes (!), 1/1 drible certo, 8/11 duelos ganhos (73%!), 23/23 passes certos (100%!), com a nota Sofascore 8.0”. Com os números, possivelmente estará na Seleção da página de estatísticas, entre as maiores notas da rodada do Campeonato Brasileiro.

Paulinho pode contribuir em objetivo do Galo

Paulinho chegou ao Atlético ainda no final da temporada de 2022, e mesmo dividindo opiniões entre a Massa Atleticana, acumula grande expectativa de evolução, especialmente por ter apenas 23 anos. Pelo Campeonato Brasileiro, o jogador balançou as redes cinco vezes, entre 17 jogos. Pela Copa Libertadores da América, o atleta garantiu sete tentos entre 11 jogos.

Com a vitória em 1 a 0 em casa, o Atlético garantiu os três pontos e segue na 10ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando 27 pontos. Mesmo com as expectativas limitadas, o clube mineiro ainda possui um objetivo para o ano, indo em busca da vaga para a Copa Libertadores da América. Para isso, terá que buscar o maior número possível de vitórias, nas últimas rodadas.

Comentários estão fechados.