Galo Fanáticos

Pai do Hulk viraliza nas redes sociais ao comemorar o golaço

O pai do ídolo do Atlético, Hulk, já viralizou nas redes sociais em diversas ocasiões ao comemorar os gols do filho com o Manto do Maior de Minas. Em um clássico, contra o rival que não disputava o Brasileirão há três anos, não poderia ser diferente. “Seu” Gilvan ousou na vestimenta para acompanhar o duelo da nona rodada de casa e não se controlou ao assistir a falta do camisa 7.

Veja o vídeo:

Alívio?

Para ser honesto, acredito que muitos torcedores da massa atleticana gostariam de comemorar da mesma forma. O Atlético se aproximava de uma vitória, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, após uma eliminação trágica na Copa do Brasil diante do Corinthians. O craque Hulk, deixava para trás uma seca de três jogos sem marcar pelo Galo. Não tinha como ser diferente.

O Atlético fez um grande jogo no primeiro tempo, apesar de sofrer na etapa final, e causou uma boa impressão aos torcedores. Aliás, uma derrota ou tropeço poderia ser crucial para uma crise. A maior organizada do Galo, na manhã de sexta-feira, foi até o CT protestar pela derrota na quarta-feira, além das opções do comandante, que recebeu críticas no triunfo.

Está difícil, hein

Chacho mandou a campo uma escalação com Éverson; Saravia, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Otávio, Battaglia, Edenílson e Hyoran; Hulk e Paulinho. Para desespero de muitos, o argentino apostou, mais uma vez, no volante Otávio como apoio defensivo. Um tapa na cara de quem assistiu o ex-jogador do Bordeaux entregar o primeiro tento corinthiano.

A outra escolha contestável foi de Edenílson. O meia ainda não justificou a contratação por parte do Atlético e a opção “mais plausível” seria de Igor Gomes (quem diria). Edenílson, que desperdiçou a cobrança na quarta-feira, pouco participou do clássico e acabou substituído por PATRICK. A terceira alternativa de enlouquecer os atleticanos. Pelo menos, os três pontos vieram.

Comentários estão fechados.