Galo Fanáticos

Página de esporte menospreza escudo do Atlético-MG e torcida vai à loucura

O Atlético-MG terá uma temporada extremamente importante pela frente, e se destaca nacionalmente, por ser o ano de inauguração da Arena MRV, seu estádio próprio. A nova casa da Massa Atleticana será uma das arenas mais tecnológicas da América Latina, pensada para revolucionar a experiência de cada torcedor, além de deixar BH ainda mais alvinegra, com as cores e o símbolo do Galo na fachada.

No entanto, de acordo com o perfil no Twitter, ‘Goleada Info’, o clube que vive ano de comemoração, não possui seu escudo como o maior destaque, sendo colocado em uma categoria diferente dos demais clubes do Brasil, no ranking dos 20 escudos do Campeonato Brasileiro Série A. A ideia foi reunir a opinião da redação, para definir os símbolos mais bonitos, e os mais feios,

“Sabemos que o assunto tierlist é sempre polêmico, mas cá estão as opiniões da nossa redação sobre os escudos dos 20 times do Campeonato Brasileiro Série A”, iniciou o perfil. Na “Elite”, considerado os escudos mais bonitos, estão Corinthians e Vasco da Gama, enquanto o Atlético segue entre o “Exagerado”, e o “Melhor Refazer”, com a categoria “Atacou o meu toc”.

Clubes com a menor nota sobre beleza

Muitos torcedores citam que o A, do escrito “CAM”, no escudo, não está centralizado. No entanto, não é uma preocupação evidente da Massa Atleticana, que espalha o símbolo do time em milhares de camisas por todo o mundo. Na segunda posição fica a categoria “Bonitinho”, com a presença de Cruzeiro, Santos, Bahia, Internacional e Grêmio, enquanto o “Faria no Paint” está: Botafogo, São Paulo e Goiás.

Na última posição, com o “Melhor Refazer”, está o Flamengo, o América, o Athletico-PR, o Fortaleza e o Cuiabá. Nos comentários, muitos torcedores questionaram a permanência do São Paulo no “Faria no Paint”, enquanto o Fortaleza está no “Melhor Refazer”, já que o formato e a estética dos símbolos são semelhantes. No entanto, a votação representa uma brincadeira extracampo, reunindo torcedores.

Comentários estão fechados.