Galo Fanáticos

Onde o Atlético-MG errou contra o Palmeiras?

O Atlético-MG tinha tudo para construir uma boa vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras. O Galo chegou a abrir 2×0 no placar, desperdiçou uma série de oportunidades claras de gol e acabou levando um empate já na parte final da partida.

Após o fim do jogo, o volante Otávio detalhou os erros cometidos pelo alvinegro que custaram a vitória. Ele destaca que após sofrer o primeiro gol em uma falta que se originou de um erro de saída de bola, o Verdão acabou crescendo no jogo e o Atlético sentiu um pouco o baque.

“Como a gente sempre fala, no futebol você tem que estar a partida inteira focado, concentrado. Infelizmente no nosso melhor momento na partida, que a gente vinha ali com um 2×0 e possibilidade de fazer o terceiro, num momento de desatenção da nossa equipe, uma saída de bola, uma falta e sai o gol da reviravolta deles. Depois dali eles tiveram um pouco mais de força porque estavam apagados dentro da partida”, disse o jogador.

O camisa 5 destaca que o empate deixa um gosto amargo, que a equipe, no geral, fez uma boa partida. Que terá alguns dias para corrigir os erros e tentar buscar uma classificação em São Paulo. “A gente fica com a sensação de um empate que vem com um gostinho amargo, mas também feliz pela participação da nossa equipe, da entrega no início do jogo até os 70 minutos. Sabemos que temos alguns dias para nos prepararmos bem e sair com a classificação lá que é o nosso objetivo”, comentou.

O que o Atlético-MG precisa fazer para vencer o Palmeiras?

Para Otávio, a chave para que o Atlético saia do Allianz Parque classificado é que o time mantenha o foco durante todo o jogo e repita a intensidade que teve em boa parte da primeira partida. “Acho que vai ser  fundamental lá é nos 90, 95 minutos de partida a gente entrar com a mesma intensidade que foi hoje. Repetir um grande jogo, mas que possa ser diferente com a vitória, com a classificação, que é o nosso objetivo”, afirmou o volante.

Comentários estão fechados.