Oficial! Hulk vai deixar o Atlético Mineiro em dezembro
Considerado um dos principais reforços dos últimos anos, Hulk foi anunciado pelo alvinegro em janeiro de 2021. Possuindo uma destreza incontestável, o atacante entrou para a história do Atlético-MG ao se firmar como ídolo. Como resultado de sua desenvoltura dentro das quatro linhas, o paraibano assinou sua renovação contratual válida até dezembro de 2026.
Aclamado por torcedores do Galo e até mesmo por rivais, Hulk não projeta pendurar suas chuteiras, ao menos não nos próximos meses. Aos 38 anos, o experiente jogador deseja deixar seu lado nos gramados por mais um ano e meio. Em comum acordo com o Atlético-MG, o camisa 7 não somente renovou a parceria, como obteve reajuste salarial.
A notícia da renovação de Hulk, assinada em 2024, foi bastante comemorada por torcedores nas redes sociais. Detentor de títulos históricos, o craque terá a oportunidade de ir em busca da Libertadores da América, seu objeto de cobiça com as vestes alvinegras. Ao tomar a decisão de permanecer em Belo Horizonte, o atacante não escondeu a euforia.
“Muito feliz pela renovação. Orgulho de vestir essa camisa… Quero continuar contribuindo dentro e fora de campo. Honrando essa camisa, em busca de novos títulos e marcas pelo Clube. “O Atlético sempre quis e teve meta de me manter aqui. Eu me adaptei muito bem, sou muito bem tratado por todos os mineiros. Estou muito feliz. Aproveito para agradecer o respeito, carinho que o Galo tem por mim”, disparou o craque.
Apesar da idade avançada, o atacante tem mostrado que é capaz de colocar vários jogadores mais novos no bolso. Indo para a sua quinta temporada no Atlético, Hulk chegou à marca de 229 jogos, 116 gols e 44 assistências. Como resultado de seu empenho, faturou as seguintes taças: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021), Supercopa do Brasil (2022) e Campeonato Mineiro (2021, 2022, 2023 e 2024).
Hulk de olho em 2025
Depois de livrar o Galo de ser rebaixado na última rodada do Brasileirão 2024, Hulk tenta esquecer a temporada desastrosa que culminou em dois vice-campeonatos. No entanto, sob o comando da comissão técnica de Cuca, o camisa 7 terá a oportunidade de se redimir. Nos próximos meses, o alvinegro terá em disputa, além do estadual, a Copa do Brasil, Série A e Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.