Oficial: Gabriel Milito pegou todos de surpresa e se juntou ao Cruzeiro
Matías Zaracho, que deixou o Atlético para se juntar ao Racing-ARG no início deste ano, revelou uma curiosidade interessante sobre duas acirradas rivalidades do futebol latino-americano. Em entrevista à ESPN Argentina, o jogador contou que Gabriel Milito torceu pelo Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana do ano passado.
Nessa decisão, realizada em novembro do ano passado, o time argentino citado, que formou o ex-camisa 15 do Galo, enfrentou a Raposa. O duelo aconteceu no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai, e terminou com uma vitória dos “hermanos” por 3 a 1.
“A verdade é que foi uma coisa linda, o título que eles (jogadores do Racing) ganharam, que não era conquistado há muito tempo. Eu estava tentando comemorar lá em segredo, porque estávamos a algumas horas do jogo. A gente ia sair para o jogo e eu estava olhando para ele, e o Milito estava lá, e o Milito estava torcendo para o Cruzeiro, então foi tudo uma risada”, disse Zaracho.
Segundo o meio-campista, o treinador torceu pela Raposa devido à sua ligação com a história do futebol argentino. O ex-zagueiro é um dos grandes ídolos do Independiente-ARG, eterno rival da equipe do ex-atleta do Atlético.
Gabriel Milito pelo Galo
Gabriel Milito deixou o Galo no final do ano passado. Do otimismo à queda, ele viu seu trabalho sofrer um declínio e pagou pelas altas expectativas geradas no fim da temporada.
O argentino deixou o Atlético com um aproveitamento de 47,8%. Vice-campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, ele enfrentou uma série de resultados negativos, acumulando 12 jogos sem vitórias nas últimas semanas, com oito derrotas e quatro empates.
Comentários estão fechados.